Home / sacolão da família / Sacolão da Família em São José dos Pinhais

Sacolão da Família em São José dos Pinhais

O Sacolão da Família funciona ao lado do Armazém da Família, e de acordo com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, a economia nas compras pode chegar a 40% nos produtos oferecidos

 

No dia 31 de maio de 2016, o Sacolão da Família inicio seu funcionamento em São José dos Pinhais. Localizado ao lado do Armazém da Família , o espaço oferece hortaliças, frutas e verduras por um preço popular, adquiridas diretamente dos produtores do Município.

O Sacolão, diferente do Armazém, é aberto a todos. Quem for comprar não precisa estar cadastrado, e é uma ótima opção para economizar e ao mesmo tempo investir e fortalecer a economia local, o que traz muitos benefícios para todos, agricultores e consumidores da cidade.

Todos os produtos oferecidos são provenientes dos produtores da área rural do Município, e não é necessário o cadastro nos programas sociais para poder comprar no Sacolão – o acesso é livre. Todos podem comprar no Sacolão da Família, onde o consumidor encontra mais de 30 tipos de gêneros agrícolas, entre frutas, verduras, legumes e hortaliças, em sua maioria vendidos ao preço único de R$ 1,99, além de sessão de produtos orgânicos e doce de banana do Castelhanos.

Mais de 100 produtores da área rural estão participando do programa, com a possibilidade de ampliação de participantes, de acordo com a necessidade. Esse é o primeiro Sacolão da Família, mas já existem estudos para ampliar o número de Unidades para aos bairros.

sacolão da família
O Sacolão da Família em São José dos Pinhais fica ao lado do Armazém da família Foto: Divulgação PMSJP

 

Endereço: Rua Claudino dos Santos, 32 – ao lado do Terminal Central, Anexo ao Armazém da Família

O horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h45 às 17h e nos sábados das 8h45 às 13h.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •