Últimas notícias
Home / Notícias / Cão que desapareceu de hotel em São José dos Pinhais foi atropelado na BR-227

Cão que desapareceu de hotel em São José dos Pinhais foi atropelado na BR-227

Triste desfecho para a história do cão que desapareceu de hotel em São José dos Pinhais 

Chegou ao fim o mistério sobre o desaparecimento do cachorro, da raça Akita, que sumiu de um hotel para cães em São José dos Pinhais, no começo da semana. Raiden morreu atropelado por um carro nos últimos dias na BR-277, em São José dos Pinhais. O corpo de Raiden foi recolhido pela Ecovia, concessionária que administra o trecho.

raiden3

Na última terça-feira, a tutora Fernanda Morini, que deixou estabelecimento, localizado na Estrada da Roseira, no bairro Borda do Campo, foi avisada que ele havia fugido do canil.

“A gente foi buscá-lo na segunda à noite, mas ninguém atendeu porque o local já estava fechado. No dia seguinte, avisaram que ele tinha desaparecido, falaram que fugiu do canil naquela manhã”, contou Fernanda Morini, dona do animal, em entrevista à Banda B.

Segundo ela, as informações repassadas pelo funcionário do hotel não batiam com as recolhidas junto à vizinhança. “As pessoas do bairro me disseram que o cão foi visto no dia 12 à tarde a cerca de um quilômetro de distância do canil, brincando com as crianças, na Vila Izabel. Ou seja, se ele foi visto na segunda-feira, como escapou na terça pela manhã? É isso que a gente não entende. Queríamos que tivessem nos avisado no momento em que ele desapareceu, para termos mais chances de encontrá-lo”, completou Fernanda.

Da Redação BandaB

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Veja também

Exposição de Orquídeas no Shopping São José

Shopping São José realiza 3ª edição de Exposição de Orquídeas   Na ocasião, mudas e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.