Últimas notícias
Home / Notícias / Viatura da Polícia fica destruída após batida em São José dos Pinhais

Viatura da Polícia fica destruída após batida em São José dos Pinhais

Um acidente com uma viatura da Polícia Militar bloqueou o trânsito na Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais, na manhã desta terça-feira (18). A colisão envolveu outros dois veículos, mas apesar do impacto, ninguém se feriu.

ruibarbosa-6-825x550
Com o impacto, o Kadet rodou e ficou atravessado na rua. Foto: Gerson Klaina

 

O acidente foi no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Rua Harry Feeken, no bairro Afonso Pena. Foi uma colisão traseira que acabou detonando a frente do Fluence do 17º Batalhão, além de um Kadet e um Gol.

Com o impacto, o Kadet rodou e ficou atravessado na rua. Uma viatura do Siate chegou a ser chamada para o local, mas motoristas e passageiros dos veículos não precisaram ser encaminhados ao hospital.

Os policiais, conforme informou a equipe da PM no local, estavam em patrulhamento. A equipe tinha acabado de assumir o plantão. As causas da colisão não foram informadas.

ruibarbosa-4-540x360
Por envolver uma viatura, foi preciso fazer um boletim de ocorrência específico. Foto: Gerson Klaina.

 

Por envolver uma viatura, foi preciso fazer um boletim de ocorrência específico. Uma equipe de trânsito da PM cidade foi ao local para registrar a ocorrência e, enquanto o boletim foi feito, o trecho no sentido ao Centro de São José dos Pinhais ficou bloqueado.

TribunaOnline

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Veja também

Exposição de Orquídeas no Shopping São José

Shopping São José realiza 3ª edição de Exposição de Orquídeas   Na ocasião, mudas e ...

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.