Últimas notícias
Home / Notícias / Curitiba / Garota é internada após ser atacada por homem com seringa de sangue no Centro de Curitiba

Garota é internada após ser atacada por homem com seringa de sangue no Centro de Curitiba

GAROTA ALVO DE ATAQUE COM SERINGA DIZ TER MEDO DE VOLTAR A LUGARES MOVIMENTADOS

Foto: Reprodução/G1 Paraná.

A Polícia Civil segue investigando o estranho caso registrado por uma jovem de 18 anos no último domingo. Jhenifer Inácio da Silva estava voltando do trabalho, a caminho de casa, quando teria sido atacada por um homem com uma seringa cheia de sangue. Em entrevista ao G1 Paraná, a jovem afirmou estar bastante abalada e em choque. “Com certeza vou ter medo de voltar a lugares movimentados”, disse a jovem ao portal.

O ataque aconteceu por volta das 17h30. Jhenifer estava na estação tubo Praça Eufrásio Correia, no Centro de Curitiba, quando sentiu uma dor. “Quando eu vi ele estava com a mão para baixo com uma seringa. Perguntei o que ele tinha feito e ele saiu correndo”, disse a jovem ao G1 Paraná. O homem atacou Jhenifer na nádega esquerda. Ele fez uma abertura no vestido, que ficou sujo de sangue.

Instantes depois do ataque Jhenifer foi encaminhada ao hospital Cajuru, mas o hospital não tinha os medicamentos necessários. “Depois fui ao Hospital do Trabalhador, tomei um coquetel e fiquei o restante da noite internada”, disse.

Jhenifer precisou tomar um coquetel e permaneceu internada. Foto: Reprodução/G1 Paraná.

Investigações

A polícia informou que a investigação ocorre no 1º Distrito Policial. O suspeito, segundo a vítima, é magro, moreno e não aparentava ser muito velho. Quem tiver informações pode ligar para o número (41) 3326-3400.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Veja também

Exposição de Orquídeas no Shopping São José

Shopping São José realiza 3ª edição de Exposição de Orquídeas   Na ocasião, mudas e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.