Últimas notícias
Home / Notícias / Agência do trabalhador de São José dos Pinhais realiza atendimento através de agendamento on-line

Agência do trabalhador de São José dos Pinhais realiza atendimento através de agendamento on-line

População não precisa enfrentar filas para atendimento na Agência do Trabalhador de SJP

Desde dezembro de 2015 o agendamento pode ser feito pela internet (Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

As longas filas que tem se formado pela manhã na Agência do Trabalhador de São José dos Pinhais podem ser evitadas: desde dezembro de 2015 a Agência realiza o atendimento através do agendamento on-line. Isso significa que o trabalhador pode escolher o dia e a hora para ser atendido, sem a necessidade de acordar muito cedo, ficar em pé e esperar longo período até a agência abrir.

“O agendamento poder ser feito pelo computador de casa ou pelo celular. O trabalhador pode procurar também qualquer terminal gratuito de internet no município, localizado nas subprefeituras da Borda do Campo, Guatupê e Afonso Pena, no quiosque da Agência do Trabalhador, que fica na Rua XV de Novembro, quase esquina com Avenida Rui Barbosa; ou ainda na própria Agência do Trabalhador, onde atendentes estão realizando o agendamento ao longo do dia”, explica o secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marcos Setim.

www.trabalho.pr.gov.br
Nesta página, à direita da tela há um botão escrito “Agendamento procura de emprego”, basta clicar e dar sequência ao agendamento.

Agência do Trabalhador

Endereço: A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, está localizada na Avenida Rui Barbosa 9244 –Centro. O atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas no telefone (41) 3283-6800.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Veja também

Exposição de Orquídeas no Shopping São José

Shopping São José realiza 3ª edição de Exposição de Orquídeas   Na ocasião, mudas e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.