Últimas notícias
Home / Oportunidade de trabalho / Renault abre inscrições para contratar estagiários na fábrica de São José dos Pinhais

Renault abre inscrições para contratar estagiários na fábrica de São José dos Pinhais

 As inscrições para o estágio na Renault podem ser feitas pelo site Vagas.com até o dia 10 de março

Renault está com inscrições abertas para a seleção de estagiários. O programa Fábrica de Talentos oferece 56 vagas para atuar no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais, e no escritório administrativo da empresa em São Paulo nas áreas de fabricação, suporte/RH, comercial e P&D.

As oportunidades são para estudantes que estejam cursando Administração, Psicologia, Engenharias, Comunicação Social, Economia e Ciências Contábeis, entre outros. Para concorrer a uma vaga de estágio na montadora francesa, é necessário ter inglês intermediário e disponibilidade para pelo menos um ano de estágio.

Como participar?

As inscrições podem ser feitas pelo site Vagas.com até o dia 10 de março. O processo seletivo começará pela internet por meio de desafios virtuais de conhecimentos gerais, raciocínio lógico, visão de negócios, idiomas e apresentação pessoal. Na sequência, os selecionados passarão por dinâmicas de grupo, aplicação de teste de perfil e entrevistas individuais.

O programa de estágio está previsto para começar em abril. Os estagiários receberão objetivos relacionados ao seu desenvolvimento pessoal e às demandas da área em que irão trabalhar. Além disso, formarão equipes para desenvolver projetos internos e apresentarão seus trabalhos para uma banca formada por gestores da própria empresa.

De acordo com a montadora, todo o processo de estágio será acompanhado por tutores das áreas e pelo departamento de Recursos Humanos, com avaliações periódicas de resultados dos estudantes.

Inscreva-se

Recentemente a empresa anunciou a criação de 700 vagas de emprego. Foto: Arquivo.

Mais informações

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Veja também

Governo abre 71 vagas de emprego temporário para unidades socioeducativas do PR

Governo abre 71 vagas de emprego temporário para unidades socioeducativas do PR. A Inscrição para processo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.