Últimas notícias
Home / Notícias / GM de SJP prende grupo que praticava diversos roubos

GM de SJP prende grupo que praticava diversos roubos

(Foto: Divulgação/Semuseg-PMSJP)

Neste final de semana a Guarda Municipal (GM) de São José dos Pinhais foi informada via 153, telefone de emergência, que na região da Vila Iná, indivíduos armados com facas teriam atentado contra a vida de um jovem.

Desta forma a equipe GM chegou ao local e constatou que a vítima já tinha sido encaminhada até a casa hospitalar pelo SIATE. Nesse meio tempo os agressores foram até o hospital e lá tentaram finalizar o atentado, porém sem êxito se evadiram do local e começaram a praticar vários roubos aos transeuntes na região do Afonso Pena.

Com a chegada contínua de informações e características via Central da GM, uma equipe de ROMU (Rondas Municipais) que esteve na unidade hospitalar constatou que os marginais estariam um veículo VW/Gol de cor branca. Rapidamente outra uma equipe responsável pelo policiamento da região logrou êxito no patrulhamento e se deparou com o referido veículo, o qual era ocupado por cinco pessoas. Após abordagem a GM constatou que o veículo VW/Gol de placas AHV-3187 estava cadastrado com alerta de furto do último dia (06) em Curitiba. Com os suspeitos foram encontrados vários celulares roubados minutos antes das vítimas, as quais teriam entrado em contato com a Guarda Municipal.

Prisão

Mediante os fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos que tinham entre 21 e 25 anos, e foram encaminhamos juntamente com as duas facas até a Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis.

A GM no cumprimento de seu dever junto à população, solicita a parceria e participação de toda a comunidade, no intuito garantir ainda mais a segurança dos munícipes, utilizando os canais de comunicação de emergência da GM. Liguem 153 ou 0800-153-0800, lembre-se nossos números são gratuitos.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Veja também

Exposição de Orquídeas no Shopping São José

Shopping São José realiza 3ª edição de Exposição de Orquídeas   Na ocasião, mudas e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.