Últimas notícias
Home / caminhadas / Caminhada na Natureza – Caminhos da Colônia Murici

Caminhada na Natureza – Caminhos da Colônia Murici

Última Caminhada na Natureza de 2017 será em novembro

(fotos: Edison Renato/PMSJP)

A Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur), realizará a última Caminhada na Natureza de 2107 no dia 12 de novembro. O percurso escolhido para finalizar a atração neste ano foi os Caminhos da Colônia Murici. A região é uma das maiores produtoras de hortaliças e conta com belas paisagens.  Ele inclui trilhas nas propriedades rurais e estradas da região, com nível de severo moderado esforço e piso irregular. Serão 10 km de percurso.

O local de saída será no Salão da Igreja do Murici, na Rua João Lipinki 921. O horário de credenciamento começa às 7h e vai até as 9h30, sendo que as saídas estão programadas das 8h às 9h30, e o aquecimento será realizado entre 8h e 8h30, com encerramento das atividades previsto para às 13h. Também serão realizadas inscrições no dia e a Sictur solicita a doação  (não obrigatória) de alimentos não perecíveis, que serão repassados a entidades sem fins lucrativos da região.

Percurso

O percurso terá pontos de carimbo nas propriedades rurais e em alguns empreendimentos, onde será possível adquirir produtos coloniais e bebidas – é importante levar sua garrafa de água, para assim poder se diminuir o impacto das embalagens vazias. Também haverá pontos e veículos de apoio, além de ambulância, caso seja necessário.

No final do percurso ao apresentar o crachá com os respectivos carimbos e a “Caderneta Internacional” com validação IVV, a qual permite a participação em 10 circuitos diferentes de caminhadas. Após completar essas 10 caminhadas diferentes (podem ser do mesmo circuito, porém de anos diferentes), o caminhante tem direito a receber um certificado de caminhante da Federação Internacional de Esportes Populares (IVV).

As inscrições podem ser realizadas no site

http://www.ecobooking.com.br/eventos/inscricaoEVS1.php?InsVS1=c8y282bfve5t2yvbw8kxt0bily2pe6

Para mais informações, os caminhantes podem entrar em contato através do telefone (41) 3381-5802

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Veja também

Cuidado! Golpe do verão

Um golpe comum no qual a vítima é pega sem nem sair de casa A ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.