Home / Oportunidade de trabalho / Vagas de emprego no Walmart em Curitiba, Pinhais e São José dos Pinhais

Vagas de emprego no Walmart em Curitiba, Pinhais e São José dos Pinhais

Há vagas para os cargos de aprendiz, fiscal de prevenção de perdas, auxiliar de limpeza, açougueiro, operador de caixa e repositor de mercadorias

A rede de supermercados Walmart abriu 100 vagas de emprego em suas lojas de Curitiba, Pinhais e São José dos Pinhais. Há vagas para os cargos de aprendiz, fiscal de prevenção de perdas, auxiliar de limpeza, açougueiro, operador de caixa e repositor de mercadorias em todas as suas lojas nas três cidades da região da capital paranaense.

Segundo a empresa, é necessário ter mais de 18 anos, ter ensino fundamental completo e disponibilidade de horário à tarde e à noite para concorrer às vagas. Para o cargo de aprendiz, não é necessário ter concluído o ensino fundamental. O Walmart não revelou os salários que irá pagar aos novos funcionários, mas destaca que todos serão contratados sob o regime CLT.

De acordo com a empresa, os candidatos terão a opção de escolher a loja que pretendem trabalhar, mediante disponibilidade de vagas nos referidos locais. Apesar de solicitar a disponibilidade para trabalhar nos períodos da tarde e da noite, as vagas oferecidas são para todos os horários.

Como concorrer

Os interessados devem comparecer nas segundas-feiras, das 8h às 11h ou das 13h às 15h, até o dia 15 de dezembro, na loja BIG Torres, que fica na BR-116, número 10.000, no bairro Jardim Botânico (esquina da Linha Verde com a Avenida das Torres).

Para concorrer a uma das vagas, é necessário ir ao local indicado levando RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS. Para mais informações, a empresa indica entrar em contato com o telefone (41) 3351-7412.

Conteúdo Gazeta Do Povo

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Veja também

Prefeito assina decreto que amplia o número de famílias beneficiadas pelo Armazém da Família

Atualmente 6.657 famílias estão cadastradas no Armazém da Família, com a alteração na Lei espera-se ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.