Home / Notícias / Prefeitura e PM lançam a Operação Natal 2017

Prefeitura e PM lançam a Operação Natal 2017

A ação tem como objetivo fortalecer e intensificar a segurança pública neste período de final de ano

 

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

Na tarde desta terça-feira (05) em frente à Catedral de São José dos Pinhais, a Polícia Militar (PM) juntamente com a Prefeitura – Guarda Municipal fez o lançamento oficial da Operação Natal 2017, que acontece em todo o estado do Paraná.

A ação tem como objetivo fortalecer e intensificar a segurança pública neste período de final de ano, coibindo crimes por meio de ações ostensivas de prevenção e patrulhamento, principalmente nas áreas comerciais.

O prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, agradeceu a ação desempenhada das forças de segurança pública, bem como a parceria entre a PM e a administração pública, e ressaltou que além da Operação Natal 2017, cabe ao cidadão também redobrar seus cuidados neste período do ano. “Como sempre falo, a união de poderes e entidades, corporações e órgãos traz de forma efetiva melhoria na qualidade de vida à população, somos muito gratos com o trabalho desenvolvido pela nossa Polícia Militar, mas é importante lembrar que cada um de nós deve se colocar mais atentos e com as atitudes corretas para não chamar a atenção para si e seus pertences”, comentou Toninho.

Segundo a PM com a Operação Natal haverá um aumento do efetivo entre policiais, equipes de motociclistas, viaturas da ROTAM, além da ação da Guarda Municipal, que também será ampliada e intensificada, sendo 76 militares estaduais, 19 viaturas e 10 motociclistas. Esse efetivo aumentado atenderá os oito municípios da área de atuação do 17º Batalhão da Polícia Militar, conforme informado pelo comandante da unidade – Ten. Cel. Renato de Oliveira Ribas Filho.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Veja também

Shows inspirados no conto O Quebra Nozes acontecem no Natal do Shopping São José

  Espetáculos são abertos ao público A decoração de Natal do Shopping São José, inspirada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.